domingo, 2 de janeiro de 2011

QUEM EU SOU?????

Hoje estava aqui pensando em comprar um carro ´porsche cayenne mas não tenho dinheiro....rsrsrs então quero compra uma casa  no condomínio das Mansões ou Malibu mas não tenho dinheiro....rsrsrsr ai parei e pensei......Qual é???
to no mundo que não é o meu to vivendo uma outra realidade, estou querendo ser quem eu não souuuu

Nossa gente tomei uma chacoalhada que me jogou no chão e é a mais pura verdade.....

Que mundo é esse ??? ninguém respeita ninguém , as pessoas falam de amor como se estivesse falando de um tratamento facial...rsrsr isso me assusta.

Realmente não sou uma pessoa expert no  assunto mais sei que amor e único, amizade para sempre, e sonhos são  apenas sonhos que poderão ser realizar ou não.

Mais enfim eu e os meus conflitos.......rsrsrsrs

Acho que um dia isso vai melhorar, essas duvidas irão sumir, não culpo ninguém por nada da minha vida, se errei ou acertei os méritos são meus....


Mas bem que um carrinho desse seria tudo de bommmm



Bjs


Feliz 2011!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário