Hoje estava aqui pensando em comprar um carro ´porsche cayenne mas não tenho dinheiro....rsrsrs então quero compra uma casa no condomínio das Mansões ou Malibu mas não tenho dinheiro....rsrsrsr ai parei e pensei......Qual é???
to no mundo que não é o meu to vivendo uma outra realidade, estou querendo ser quem eu não souuuu
Nossa gente tomei uma chacoalhada que me jogou no chão e é a mais pura verdade.....
Que mundo é esse ??? ninguém respeita ninguém , as pessoas falam de amor como se estivesse falando de um tratamento facial...rsrsr isso me assusta.
Realmente não sou uma pessoa expert no assunto mais sei que amor e único, amizade para sempre, e sonhos são apenas sonhos que poderão ser realizar ou não.
Mais enfim eu e os meus conflitos.......rsrsrsrs
Acho que um dia isso vai melhorar, essas duvidas irão sumir, não culpo ninguém por nada da minha vida, se errei ou acertei os méritos são meus....
Mas bem que um carrinho desse seria tudo de bommmm
Bjs
Feliz 2011!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário