quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

domingo, 2 de janeiro de 2011

MULHER TOLA

Oiiii  gente quero muito falar da mulher tola, vocês conhecem alguém assim??? Não, que coisa mais vamos la vou descreve la..

a mulher tola é aquela que se acha a esperta, se acha a mais gostosa, se acha a mais boazinha  ,se acha a mais bonita  A MULHER SE ACHA.....rsrsrsr

Encontra um homem que a trai, que a engana, que a ilude e mente para ela...... Mais ela se achando a ultima bolacha do pacote SE DEIXA ENGANAR

mais a MULHER TOLA não e só isso não, a BICHA É BURRA dar tudo, faz de tudo por ele e sabe ele faz tudo ´pela as outras fica de resenha no radio, quando a MULHER TOLA E BURRA trabalha , fica de resenha no msn, facebook e twitter enquanto ela dorme ou trabalha ..... vou dizer que BICHA BURRA mais enfim gostaria muito de poder ajudar essa TOLA BURRA ......rsrsrsrs

Eu acho que primeiro ela tem que saber o que quer, depois não ter medo do novo, não ser  covarde em nada, até porque garra a BICHA tem .

Ela só é acomodada demais genteeee... que mulher acomodada nosssa QUE COISA

Mais ela disse que neste ano de 2011 ela iria ser diferente..........  SERÁ?

Ela ta de saco cheio.

E o pouca que a conheço isso não vai demorar muito não....

MAIS ENFIM vamos ajudar em orações a MULHER TOLA E BURRRA

que a minha mãe     IANSA COM OS SEUS VENTOS, VENTE PARA BEM LONGE TODA AS SACANAGEM E COVARDIA DO SEU CAMINHO.....EPARREI IANSA EPARREI OYA.....

QUEM EU SOU?????

Hoje estava aqui pensando em comprar um carro ´porsche cayenne mas não tenho dinheiro....rsrsrs então quero compra uma casa  no condomínio das Mansões ou Malibu mas não tenho dinheiro....rsrsrsr ai parei e pensei......Qual é???
to no mundo que não é o meu to vivendo uma outra realidade, estou querendo ser quem eu não souuuu

Nossa gente tomei uma chacoalhada que me jogou no chão e é a mais pura verdade.....

Que mundo é esse ??? ninguém respeita ninguém , as pessoas falam de amor como se estivesse falando de um tratamento facial...rsrsr isso me assusta.

Realmente não sou uma pessoa expert no  assunto mais sei que amor e único, amizade para sempre, e sonhos são  apenas sonhos que poderão ser realizar ou não.

Mais enfim eu e os meus conflitos.......rsrsrsrs

Acho que um dia isso vai melhorar, essas duvidas irão sumir, não culpo ninguém por nada da minha vida, se errei ou acertei os méritos são meus....


Mas bem que um carrinho desse seria tudo de bommmm



Bjs


Feliz 2011!!!!!!!!