domingo, 2 de janeiro de 2011

MULHER TOLA

Oiiii  gente quero muito falar da mulher tola, vocês conhecem alguém assim??? Não, que coisa mais vamos la vou descreve la..

a mulher tola é aquela que se acha a esperta, se acha a mais gostosa, se acha a mais boazinha  ,se acha a mais bonita  A MULHER SE ACHA.....rsrsrsr

Encontra um homem que a trai, que a engana, que a ilude e mente para ela...... Mais ela se achando a ultima bolacha do pacote SE DEIXA ENGANAR

mais a MULHER TOLA não e só isso não, a BICHA É BURRA dar tudo, faz de tudo por ele e sabe ele faz tudo ´pela as outras fica de resenha no radio, quando a MULHER TOLA E BURRA trabalha , fica de resenha no msn, facebook e twitter enquanto ela dorme ou trabalha ..... vou dizer que BICHA BURRA mais enfim gostaria muito de poder ajudar essa TOLA BURRA ......rsrsrsrs

Eu acho que primeiro ela tem que saber o que quer, depois não ter medo do novo, não ser  covarde em nada, até porque garra a BICHA tem .

Ela só é acomodada demais genteeee... que mulher acomodada nosssa QUE COISA

Mais ela disse que neste ano de 2011 ela iria ser diferente..........  SERÁ?

Ela ta de saco cheio.

E o pouca que a conheço isso não vai demorar muito não....

MAIS ENFIM vamos ajudar em orações a MULHER TOLA E BURRRA

que a minha mãe     IANSA COM OS SEUS VENTOS, VENTE PARA BEM LONGE TODA AS SACANAGEM E COVARDIA DO SEU CAMINHO.....EPARREI IANSA EPARREI OYA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário