Olá ....
Você sabia que as pessoas são movidas por sentimentos????? .
Sentimentos de amor, compaixão, desejo, amizade, lealdade e por ai vai.....
As pessoas vivem completamente na carência de sentimentos.
a procura de um amor que seja para sempre..rsrsrs uma vez uma pessoa disse que não existe nada para sempre e principalmente o AMOR não concordo mais....
e essa busca desesperada em carinho faz com que a gente veja coisas onde não existe, e ai quebramos a cara e o coração.
só que tem pessoas que precisa disso, de sentir que esta amando,a vida, as situações e tudo, é mais belo quando ela tem esse sentimento.
confuso ??????
Eu Leila não consigo ficar por muito tempo sem ter sentimento e carinho.... fico completamente deprimida...rsrsrsrs é serio
preciso sempre esta amando sempre isso é essencial para mim, assim como o ar que respiro.....sério, forte isso mais é verdade.
ééé gente hoje to meia balacobaco
to cansada, cheia de pressão, carente pra caramba , sendo atacada por todos os lado de homens que dizem ser meus amigos..kkkkk falo sério
é isso ai as coisas que penso e acho do SENTIMENTO.
BJOSSSS
terça-feira, 29 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
INTENSAMENTE
OLÁ !!!! nossa tenho tanto pra falar que nem sei por onde começar....rsrsr
Vou começar a descrever o meu sofrimento
Por muito tempo eu achei que tinha amado, e só descobri que Eu amei agora (que coisa) mais vai fazer o que? antes tarde do que nunca....
Só que por falta de sorte minha a pessoa não estava na mesma sintonia.
sofri muito, descobri coisas, falaram coisa que jamais pensei que um homem falaria de uma mulher que só queria o seu bem.
chorei tanto que eu acho que não tenho mais lágrimas...
tive por um tempo muito raiva, mais graças ao que eu acredito passou esse sentimento, ainda sou magoada demais porque eu não merecia tudo isso, ninguém é obrigado a ficar com ninguém mais tem que haver respeito.
as pessoas riam do meu sofrimento e ainda faziam piadinhas, mais se o homem que estava com você é o primeiro a falar e rir, o que esperar das outras pessoas.
vieram pessoas de tudo o tipo, com idéias ruins, coisas maldozas demais, talvez no dia eu toparia mais hoje não .
quero que essa pessoa seja feliz em tudo que ela faça .
aprendi muito com essa situação, foi uma senhora lição ( nunca trate como prioridade quem so te tratou como uma opção)
tenho a falta de sorte de emagracer com muita facilidade, perdi peso, fiquei horrível....nossa foi foda.
eu tinha tanto sonhos, tantos planos para nós .... mais a sua vaidade é muito grande e só cabe ela .
hoje com a minha vida voltando ao normal, decidi que não vou mais ter sentimentos por ninguém, vai ser sempre EU e EU
Voltei a trabalhar e o que é melhor vender, estou tendo várias parcerias profissionais de pessoas maravilhosas inclusive de pessoas que conheci através dessa pessoa.
Mais uma coisa e certa o AMOR é isso ai voce cai e levanta muito rápido.
vai ser mais uma historia de final triste .... ( que sina em )
eu não vou culpa ninguém, a culpa foi só minha que acreditei em meias palavras e nenhuma ação.
uma mulher vivida passando por isso e de morte....kkkkkk
é gente mais quando vc esta apaixonado não tem idade, não tem o esperto ou o mais malandro, tem o sentimento.
mais já foi, já deu e daqui para frente é viver e tenta ser feliz pelo tempo que os meus orixas acha que tem que durar...
vou continuar a AMAR E PROCURAR A PESSOA CERTA, NOVO, VELHO, PEQUENO, GRANDE, NEGRO, LOURO,MORENO eu vou te encontrar.
Enquanto isso vou trabalhar, procurar um novo apartamento e não olhar mais para atrás.
gente é isso ai...
bjoooooos a todos e o negócio é ser feliz e sempre se colocar em primeiro plano...
Vou começar a descrever o meu sofrimento
Por muito tempo eu achei que tinha amado, e só descobri que Eu amei agora (que coisa) mais vai fazer o que? antes tarde do que nunca....
Só que por falta de sorte minha a pessoa não estava na mesma sintonia.
sofri muito, descobri coisas, falaram coisa que jamais pensei que um homem falaria de uma mulher que só queria o seu bem.
chorei tanto que eu acho que não tenho mais lágrimas...
tive por um tempo muito raiva, mais graças ao que eu acredito passou esse sentimento, ainda sou magoada demais porque eu não merecia tudo isso, ninguém é obrigado a ficar com ninguém mais tem que haver respeito.
as pessoas riam do meu sofrimento e ainda faziam piadinhas, mais se o homem que estava com você é o primeiro a falar e rir, o que esperar das outras pessoas.
vieram pessoas de tudo o tipo, com idéias ruins, coisas maldozas demais, talvez no dia eu toparia mais hoje não .
quero que essa pessoa seja feliz em tudo que ela faça .
aprendi muito com essa situação, foi uma senhora lição ( nunca trate como prioridade quem so te tratou como uma opção)
tenho a falta de sorte de emagracer com muita facilidade, perdi peso, fiquei horrível....nossa foi foda.
eu tinha tanto sonhos, tantos planos para nós .... mais a sua vaidade é muito grande e só cabe ela .
hoje com a minha vida voltando ao normal, decidi que não vou mais ter sentimentos por ninguém, vai ser sempre EU e EU
Voltei a trabalhar e o que é melhor vender, estou tendo várias parcerias profissionais de pessoas maravilhosas inclusive de pessoas que conheci através dessa pessoa.
Mais uma coisa e certa o AMOR é isso ai voce cai e levanta muito rápido.
vai ser mais uma historia de final triste .... ( que sina em )
eu não vou culpa ninguém, a culpa foi só minha que acreditei em meias palavras e nenhuma ação.
uma mulher vivida passando por isso e de morte....kkkkkk
é gente mais quando vc esta apaixonado não tem idade, não tem o esperto ou o mais malandro, tem o sentimento.
mais já foi, já deu e daqui para frente é viver e tenta ser feliz pelo tempo que os meus orixas acha que tem que durar...
vou continuar a AMAR E PROCURAR A PESSOA CERTA, NOVO, VELHO, PEQUENO, GRANDE, NEGRO, LOURO,MORENO eu vou te encontrar.
Enquanto isso vou trabalhar, procurar um novo apartamento e não olhar mais para atrás.
gente é isso ai...
bjoooooos a todos e o negócio é ser feliz e sempre se colocar em primeiro plano...
domingo, 13 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)