terça-feira, 29 de março de 2011

Sentimentos

Olá ....

Você sabia que as  pessoas são movidas por sentimentos????? .

Sentimentos de amor, compaixão, desejo, amizade, lealdade e por ai vai.....

As pessoas vivem completamente na  carência de sentimentos.

 a procura de um amor que seja para sempre..rsrsrs uma vez uma pessoa disse que não existe nada para sempre e principalmente o AMOR  não concordo mais....

e essa busca desesperada em carinho faz com que a gente veja coisas onde não existe, e ai quebramos a cara e o coração.

só que tem pessoas que precisa disso, de sentir que esta amando,a vida, as situações e tudo, é mais belo quando ela tem esse sentimento.


confuso ??????

Eu Leila não consigo ficar por muito tempo sem ter sentimento e carinho.... fico completamente deprimida...rsrsrsrs é serio

preciso sempre esta amando sempre isso é essencial para mim,  assim como o ar que respiro.....sério, forte isso mais é verdade.

ééé  gente hoje to meia balacobaco
to cansada, cheia de pressão, carente pra caramba , sendo atacada por todos os lado de homens que dizem ser meus amigos..kkkkk falo sério

é isso ai as coisas que penso e acho do SENTIMENTO.


BJOSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário