Olá ....
Você sabia que as pessoas são movidas por sentimentos????? .
Sentimentos de amor, compaixão, desejo, amizade, lealdade e por ai vai.....
As pessoas vivem completamente na carência de sentimentos.
a procura de um amor que seja para sempre..rsrsrs uma vez uma pessoa disse que não existe nada para sempre e principalmente o AMOR não concordo mais....
e essa busca desesperada em carinho faz com que a gente veja coisas onde não existe, e ai quebramos a cara e o coração.
só que tem pessoas que precisa disso, de sentir que esta amando,a vida, as situações e tudo, é mais belo quando ela tem esse sentimento.
confuso ??????
Eu Leila não consigo ficar por muito tempo sem ter sentimento e carinho.... fico completamente deprimida...rsrsrsrs é serio
preciso sempre esta amando sempre isso é essencial para mim, assim como o ar que respiro.....sério, forte isso mais é verdade.
ééé gente hoje to meia balacobaco
to cansada, cheia de pressão, carente pra caramba , sendo atacada por todos os lado de homens que dizem ser meus amigos..kkkkk falo sério
é isso ai as coisas que penso e acho do SENTIMENTO.
BJOSSSS
Nenhum comentário:
Postar um comentário