olaa!!
queria muito falar com alguém mais hoje estou sozinha em casa!!!! quase sempre...rsrsrs
esse tempo que estou só estou tendo tempo para fazer uma reflexão da minha pessoa.Descobri que cada relação que tenho (não são muitas) eu fico melhor, me acho mais bonita, mais mulher, lógico que nos primeiros dias ou meses e foda mais como sempre sobrevivo...rsrs
hoje vejo no espelho uma mulher mais bonita, mais capaz e como tinha dito antes dou muitas risadas do que eu fiz...
e vocês pensa que não vou querer mais ter um relacionamento muito difícil.
a única coisa que quero que Deus me ajude a saber pelo menos a escolher uma pessoa melhor.
É mais vamos que vamos...
(cont...)
VIVENDO INTENSAMENTE
sexta-feira, 13 de maio de 2011
terça-feira, 3 de maio de 2011
NÃO CONSIGO
OLÁ!!! pessoal mais uma vez venho aqui dizer o que estou sentindo.....
gostaria muito que alguém me ajudasse, eu tenho tanto sentimento por uma pessoa que eu não sei explicar, quando estou com ele parece que nada mais tem importância,ele me passe que precisa tanto de ajuda que eu não sei....
Eu tenho amor de verdade, eu quero muito proteger,apesar de saber que ele é uma pessoa completamente capaz ,mais eu sinto essa vontade, eu não consigo fazer mal apesar de muitas vezes querer fazer.
por ele eu seria capaz de tudo.
seria sua parceira, sua cumplice a sua outra metade.... será que isso seria amor bandido?? mais ser for EU ADORARIA.
e isso não e só amor canal, ele tem algo que eu amo, o amor de viver... pena que ele só pensa nele e isso me assusta.
como explicar isso ....
Será que isso é uma doença???
não sei o que é, e nem como vou me defender, mais eu quero muito isso ( quer dizer queria agora não)
vou embora, estou trocando de endereço, de telefone, de tudo para fugir desse sentimentos....
estou sofrendo muito, peço a Deus que me ajude mais estou disposta a tudo...
eu faria de tudo por vc, mais vc não percebeu achou que eu seria mais uma. que pena AMOR.
EU FARIA DE TUDO por vc mais ja foiii.
to indo...
tchauuu
gostaria muito que alguém me ajudasse, eu tenho tanto sentimento por uma pessoa que eu não sei explicar, quando estou com ele parece que nada mais tem importância,ele me passe que precisa tanto de ajuda que eu não sei....
Eu tenho amor de verdade, eu quero muito proteger,apesar de saber que ele é uma pessoa completamente capaz ,mais eu sinto essa vontade, eu não consigo fazer mal apesar de muitas vezes querer fazer.
por ele eu seria capaz de tudo.
seria sua parceira, sua cumplice a sua outra metade.... será que isso seria amor bandido?? mais ser for EU ADORARIA.
e isso não e só amor canal, ele tem algo que eu amo, o amor de viver... pena que ele só pensa nele e isso me assusta.
como explicar isso ....
Será que isso é uma doença???
não sei o que é, e nem como vou me defender, mais eu quero muito isso ( quer dizer queria agora não)
vou embora, estou trocando de endereço, de telefone, de tudo para fugir desse sentimentos....
estou sofrendo muito, peço a Deus que me ajude mais estou disposta a tudo...
eu faria de tudo por vc, mais vc não percebeu achou que eu seria mais uma. que pena AMOR.
EU FARIA DE TUDO por vc mais ja foiii.
to indo...
tchauuu
domingo, 17 de abril de 2011
ESQUECER...
Oláaa!!!!
olha eu aqui de novo..rsrsrs
nossa gente como e difícil para mim, estou sofrendo por não conseguir esquecer algo que já não e mais meu (iii qual foi o dia que era meuuu? rsrs)
vou conversar, vou sair , vou comer, tudooo faz eu lembrar desta pessoa..... e esta saindo do meu controle e com isso fico mais mau humorada, mais chata, e sem paciência nenhuma com as pessoas.
porque ele foi tão importante para mim heim? porque eu não consigo seguir a minha vida?
e vamos deixar as coisas bem clara eu que não quero outra pessoa.
e quando sinto algum homem tentando xavecar nossa mãe do céu... maria José.....rsrsrs
a minha vontade é mandar esses senhores passear bem longe.
mais as pessoas não tem culpa e nem sabem que eu estou assim, isso eu vou ter que resolver o mais rápido possível.
faço uma pergunta será que eu sou tão carente ?
Não porque se eu fosse no primeiro xaveco eu já estava la certo!!!!!
então qual ???
sei lá qual é mais seja o que for sinto muita saudades
não adianta eu tentar qualquer coisa porque não vai rolar nada e ai eu volta ainda pior... QUE SINAAA HEIM...
enquanto eu to assim estão por ai a todo por hora como dizem totalmente sem freio.. que ódio de mim que não consigo fazer o mesmo..
é gente para algumas pessoas esquecer e mais rápido do que para outras....
e a tal da bosta da saudades que não me deixa viver em paz...
talvez um dia eu venha aprender a esquecer e seguir enfrente como foi dito para mim A VIDA TEM QUE CONTINUA.
É eu sou isso ai sem tirar nem por.... quero tudo por demais, tudo INTENSAMENTE até mesmo para esquecer...
BJOS...
olha eu aqui de novo..rsrsrs
nossa gente como e difícil para mim, estou sofrendo por não conseguir esquecer algo que já não e mais meu (iii qual foi o dia que era meuuu? rsrs)
vou conversar, vou sair , vou comer, tudooo faz eu lembrar desta pessoa..... e esta saindo do meu controle e com isso fico mais mau humorada, mais chata, e sem paciência nenhuma com as pessoas.
porque ele foi tão importante para mim heim? porque eu não consigo seguir a minha vida?
e vamos deixar as coisas bem clara eu que não quero outra pessoa.
e quando sinto algum homem tentando xavecar nossa mãe do céu... maria José.....rsrsrs
a minha vontade é mandar esses senhores passear bem longe.
mais as pessoas não tem culpa e nem sabem que eu estou assim, isso eu vou ter que resolver o mais rápido possível.
faço uma pergunta será que eu sou tão carente ?
Não porque se eu fosse no primeiro xaveco eu já estava la certo!!!!!
então qual ???
sei lá qual é mais seja o que for sinto muita saudades
não adianta eu tentar qualquer coisa porque não vai rolar nada e ai eu volta ainda pior... QUE SINAAA HEIM...
enquanto eu to assim estão por ai a todo por hora como dizem totalmente sem freio.. que ódio de mim que não consigo fazer o mesmo..
é gente para algumas pessoas esquecer e mais rápido do que para outras....
e a tal da bosta da saudades que não me deixa viver em paz...
talvez um dia eu venha aprender a esquecer e seguir enfrente como foi dito para mim A VIDA TEM QUE CONTINUA.
É eu sou isso ai sem tirar nem por.... quero tudo por demais, tudo INTENSAMENTE até mesmo para esquecer...
BJOS...
sexta-feira, 8 de abril de 2011
O PSICOPATA , TODOS NOS TEMOS UM POUCO......
Psicopata
Trechos de “O psicopata — Um camaleão na sociedade atual”
(ed. Paulinas, 2005), do espanhol Vicente Garrido, tradução
de Juliana Teixeira:
“Os indivíduos com traços psicopáticos são pessoas que agem somente em benefício próprio, não importando os meios utilizados para alcançar o seu objetivo. Além disso, são desprovidos do sentimento de culpa e dificilmente estabelecem laços afetivos com alguma pessoa — quando o fazem, é simplesmente por puro interesse.” (do prefácio da psicóloga Ivone Rodrigues Lisboa Patrão)
“Os psicopatas geralmente falam muito, expressam-se com encanto, têm respostas espertas e contam histórias — muito improváveis, mas convincentes — que lhes deixam em uma boa situação perante as pessoas. Não obstante, o observador atento vê que eles são muito superficiais e nada sinceros, como se estivessem lendo mecanicamente um texto.
Falam de coisas atrativas para as quais não têm preparo, como poesia, literatura, sociologia ou filosofia. Não lhes importa ficar evidente que suas histórias são falsas, algo que nem sempre é fácil acontecer, considerando o desembaraço e a imaginação com que empreendem os seus relatos.” (pág. 37)
“O psicopata tem uma auto-estima muito elevada, um grande narcisismo, um egocentrismo fora do comum e uma sensação onipresente de que tudo lhe é permitido. Ou seja, sente-se
o ‘centro do universo’ e se crê um ser superior regido por suas próprias normas. É compreensível que, com tal percepção de si mesmo, pareça diante do observador como altamente arrogante, dominante e muito seguro de tudo o que diz. Fica evidente que ele procura controlar os outros e parece incapaz de compreender que haja pessoas com opiniões diferentes das suas.
Mergulhado nesse mundo de superioridade, raramente o psicopata se preocupa com problemas financeiros, legais ou pessoais que possa ter, pois acredita que são ‘dificuldades transitórias’,
produtos da má sorte ou do azar de terceiros.
Alguém assim não precisa envolver-se em metas realistas de longo prazo e, quando estabelece um objetivo, logo se vê que não tem as qualidades necessárias para alcançá-lo, nem sabe, na verdade, que
é preciso fazer algo. Ele de fato acredita que suas habilidades
lhe permitirão conseguir qualquer coisa.” (pág. 38)
“Mentir, enganar e manipular são talentos naturais para o psicopata. Quando é demonstrado o seu embuste, não se embaraça; simplesmente muda a sua história ou distorce os fatos para que se encaixem de novo.” (pág. 41)
“A convicção com a qual o psicopata conta a sua história vem acompanhada da crença de que o mundo se encontra dividido em dois grupos: os que ganham e os que perdem, de tal modo que
lhe parece um absurdo não se aproveitar das fraquezas alheias.”
(pág. 41)
“Os psicopatas parecem possuir uma incapacidade flagrante
para sentir de modo profundo a categoria completa das emoções
humanas. Às vezes, ao lado de uma aparência fria e distante,
manifestam episódios dramáticos de afetividade, que nada mais
são que pequenas exibições de falsa emotividade.” (pág. 42)
“Por que, então — podemos perguntar —, uma pessoa assim se casa, por que decide ter uma família? As razões variam, evidentemente, mas em geral a resposta é que, quando decidiu casar-se ou ter filhos, naquele momento era uma escolha que servia a seus fins imediatos e acerca da qual não adquiriu nenhum tipo de responsabilidade.” (pág. 47)
“Na realidade, os psicopatas usam metáforas, já que, em seu comportamento enganoso e manipulador, a linguagem florida
e figurativa joga uma parte importante.” (pág. 71)
“A conclusão (...) é uma população que alberga, cada vez mais, jovens transformados em adultos sem um claro código de valores, que assumem o olhar cínico e desconfiado de uma sociedade
em que o sucesso material talvez seja o único bem seguro
e tangível.” (pág. 83)
“O ser humano está cada vez mais isolado, mais sozinho, apesar de poder se comunicar quase instantaneamente com qualquer parte do mundo. Caso aprenda a viver sem necessitar dos outros, aprenderá a não se preocupar com os outros, um traço básico na personalidade psicopática.” (pág. 85)
“De fato, o psicopata está livre das alucinações e dos delírios que constituem os sintomas mais espetaculares da esquizofrenia. Sua aparente normalidade, sua ‘máscara de sanidade’, torna-o mais difícil de ser reconhecido e, logicamente, mais perigoso.” (pág. 99)
“É inquestionável a habilidade que têm os psicopatas de se
rodear de pessoas sem escrúpulos, que lhes facilitam realizar
suas ambições.” (pág. 102)
“A característica do psicopata é não demonstrar remorso algum, nem vergonha, quando elabora uma situação que ao resto dos mortais causaria espanto.” (pág. 117)
terça-feira, 29 de março de 2011
Sentimentos
Olá ....
Você sabia que as pessoas são movidas por sentimentos????? .
Sentimentos de amor, compaixão, desejo, amizade, lealdade e por ai vai.....
As pessoas vivem completamente na carência de sentimentos.
a procura de um amor que seja para sempre..rsrsrs uma vez uma pessoa disse que não existe nada para sempre e principalmente o AMOR não concordo mais....
e essa busca desesperada em carinho faz com que a gente veja coisas onde não existe, e ai quebramos a cara e o coração.
só que tem pessoas que precisa disso, de sentir que esta amando,a vida, as situações e tudo, é mais belo quando ela tem esse sentimento.
confuso ??????
Eu Leila não consigo ficar por muito tempo sem ter sentimento e carinho.... fico completamente deprimida...rsrsrsrs é serio
preciso sempre esta amando sempre isso é essencial para mim, assim como o ar que respiro.....sério, forte isso mais é verdade.
ééé gente hoje to meia balacobaco
to cansada, cheia de pressão, carente pra caramba , sendo atacada por todos os lado de homens que dizem ser meus amigos..kkkkk falo sério
é isso ai as coisas que penso e acho do SENTIMENTO.
BJOSSSS
Você sabia que as pessoas são movidas por sentimentos????? .
Sentimentos de amor, compaixão, desejo, amizade, lealdade e por ai vai.....
As pessoas vivem completamente na carência de sentimentos.
a procura de um amor que seja para sempre..rsrsrs uma vez uma pessoa disse que não existe nada para sempre e principalmente o AMOR não concordo mais....
e essa busca desesperada em carinho faz com que a gente veja coisas onde não existe, e ai quebramos a cara e o coração.
só que tem pessoas que precisa disso, de sentir que esta amando,a vida, as situações e tudo, é mais belo quando ela tem esse sentimento.
confuso ??????
Eu Leila não consigo ficar por muito tempo sem ter sentimento e carinho.... fico completamente deprimida...rsrsrsrs é serio
preciso sempre esta amando sempre isso é essencial para mim, assim como o ar que respiro.....sério, forte isso mais é verdade.
ééé gente hoje to meia balacobaco
to cansada, cheia de pressão, carente pra caramba , sendo atacada por todos os lado de homens que dizem ser meus amigos..kkkkk falo sério
é isso ai as coisas que penso e acho do SENTIMENTO.
BJOSSSS
segunda-feira, 21 de março de 2011
INTENSAMENTE
OLÁ !!!! nossa tenho tanto pra falar que nem sei por onde começar....rsrsr
Vou começar a descrever o meu sofrimento
Por muito tempo eu achei que tinha amado, e só descobri que Eu amei agora (que coisa) mais vai fazer o que? antes tarde do que nunca....
Só que por falta de sorte minha a pessoa não estava na mesma sintonia.
sofri muito, descobri coisas, falaram coisa que jamais pensei que um homem falaria de uma mulher que só queria o seu bem.
chorei tanto que eu acho que não tenho mais lágrimas...
tive por um tempo muito raiva, mais graças ao que eu acredito passou esse sentimento, ainda sou magoada demais porque eu não merecia tudo isso, ninguém é obrigado a ficar com ninguém mais tem que haver respeito.
as pessoas riam do meu sofrimento e ainda faziam piadinhas, mais se o homem que estava com você é o primeiro a falar e rir, o que esperar das outras pessoas.
vieram pessoas de tudo o tipo, com idéias ruins, coisas maldozas demais, talvez no dia eu toparia mais hoje não .
quero que essa pessoa seja feliz em tudo que ela faça .
aprendi muito com essa situação, foi uma senhora lição ( nunca trate como prioridade quem so te tratou como uma opção)
tenho a falta de sorte de emagracer com muita facilidade, perdi peso, fiquei horrível....nossa foi foda.
eu tinha tanto sonhos, tantos planos para nós .... mais a sua vaidade é muito grande e só cabe ela .
hoje com a minha vida voltando ao normal, decidi que não vou mais ter sentimentos por ninguém, vai ser sempre EU e EU
Voltei a trabalhar e o que é melhor vender, estou tendo várias parcerias profissionais de pessoas maravilhosas inclusive de pessoas que conheci através dessa pessoa.
Mais uma coisa e certa o AMOR é isso ai voce cai e levanta muito rápido.
vai ser mais uma historia de final triste .... ( que sina em )
eu não vou culpa ninguém, a culpa foi só minha que acreditei em meias palavras e nenhuma ação.
uma mulher vivida passando por isso e de morte....kkkkkk
é gente mais quando vc esta apaixonado não tem idade, não tem o esperto ou o mais malandro, tem o sentimento.
mais já foi, já deu e daqui para frente é viver e tenta ser feliz pelo tempo que os meus orixas acha que tem que durar...
vou continuar a AMAR E PROCURAR A PESSOA CERTA, NOVO, VELHO, PEQUENO, GRANDE, NEGRO, LOURO,MORENO eu vou te encontrar.
Enquanto isso vou trabalhar, procurar um novo apartamento e não olhar mais para atrás.
gente é isso ai...
bjoooooos a todos e o negócio é ser feliz e sempre se colocar em primeiro plano...
Vou começar a descrever o meu sofrimento
Por muito tempo eu achei que tinha amado, e só descobri que Eu amei agora (que coisa) mais vai fazer o que? antes tarde do que nunca....
Só que por falta de sorte minha a pessoa não estava na mesma sintonia.
sofri muito, descobri coisas, falaram coisa que jamais pensei que um homem falaria de uma mulher que só queria o seu bem.
chorei tanto que eu acho que não tenho mais lágrimas...
tive por um tempo muito raiva, mais graças ao que eu acredito passou esse sentimento, ainda sou magoada demais porque eu não merecia tudo isso, ninguém é obrigado a ficar com ninguém mais tem que haver respeito.
as pessoas riam do meu sofrimento e ainda faziam piadinhas, mais se o homem que estava com você é o primeiro a falar e rir, o que esperar das outras pessoas.
vieram pessoas de tudo o tipo, com idéias ruins, coisas maldozas demais, talvez no dia eu toparia mais hoje não .
quero que essa pessoa seja feliz em tudo que ela faça .
aprendi muito com essa situação, foi uma senhora lição ( nunca trate como prioridade quem so te tratou como uma opção)
tenho a falta de sorte de emagracer com muita facilidade, perdi peso, fiquei horrível....nossa foi foda.
eu tinha tanto sonhos, tantos planos para nós .... mais a sua vaidade é muito grande e só cabe ela .
hoje com a minha vida voltando ao normal, decidi que não vou mais ter sentimentos por ninguém, vai ser sempre EU e EU
Voltei a trabalhar e o que é melhor vender, estou tendo várias parcerias profissionais de pessoas maravilhosas inclusive de pessoas que conheci através dessa pessoa.
Mais uma coisa e certa o AMOR é isso ai voce cai e levanta muito rápido.
vai ser mais uma historia de final triste .... ( que sina em )
eu não vou culpa ninguém, a culpa foi só minha que acreditei em meias palavras e nenhuma ação.
uma mulher vivida passando por isso e de morte....kkkkkk
é gente mais quando vc esta apaixonado não tem idade, não tem o esperto ou o mais malandro, tem o sentimento.
mais já foi, já deu e daqui para frente é viver e tenta ser feliz pelo tempo que os meus orixas acha que tem que durar...
vou continuar a AMAR E PROCURAR A PESSOA CERTA, NOVO, VELHO, PEQUENO, GRANDE, NEGRO, LOURO,MORENO eu vou te encontrar.
Enquanto isso vou trabalhar, procurar um novo apartamento e não olhar mais para atrás.
gente é isso ai...
bjoooooos a todos e o negócio é ser feliz e sempre se colocar em primeiro plano...
domingo, 13 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)