olaa!!
queria muito falar com alguém mais hoje estou sozinha em casa!!!! quase sempre...rsrsrs
esse tempo que estou só estou tendo tempo para fazer uma reflexão da minha pessoa.Descobri que cada relação que tenho (não são muitas) eu fico melhor, me acho mais bonita, mais mulher, lógico que nos primeiros dias ou meses e foda mais como sempre sobrevivo...rsrs
hoje vejo no espelho uma mulher mais bonita, mais capaz e como tinha dito antes dou muitas risadas do que eu fiz...
e vocês pensa que não vou querer mais ter um relacionamento muito difícil.
a única coisa que quero que Deus me ajude a saber pelo menos a escolher uma pessoa melhor.
É mais vamos que vamos...
(cont...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário